X

Schwartzman: 'Confio plenamente nas minhas chances em Roland Garros'

Sexta, 17 de maio 2019 às 16:52:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bastante tempo após bater o japonês Kei Nishikori nas quartas de final do Masters de Roma, na Itália, e dedicar bastante tempo ao trabalho de recuperação fisioterápica, o argentino Diego Schwartzman celebrou a campanha e reclamou da chuva.



"Não me deu alegria nenhuma jogar dois jogos ontem. POr sorte sou jovem e tenho a condição física necessária para jogar dois e até três jogos num dia, mas isto não é o ideal. A chuva não pode obrigar com que se faça este esforço. Há muitos jogadores que não poderão fazer isso e sou consciente de que hoje praticamente ninguém de nós está em condições ideais para jogar", declarou o argentino que dominou o japonês Kei Nishikori.

Feliz com o resultado, pela primeira vez na carreira está na semifinal de um torneio do Masters 1000, Schwartzman encara a campanha como consolidadora de sua confiança para encara a disputa de Roland Garros 2019. "Apenas quero me concentrar em seguir adiante com este nível de jogo e agora confio plenamente nas minhas chances de cara em Roland Garros, apesar de ter passado por momentos difíceis nas semanas anteriores", ressaltou.