X

Djokovic ataca a imprensa: 'Vocês estão gerando um racha entre a gente'

Terça, 14 de maio 2019 às 15:21:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A coletiva de imprensa do sérvio Novak Djokovic em Roma para falar da disputa do Masters local contou com um momento longo de tensão entre o sérvio e alguns jornalistas que o questionaram a respeito das decisões recentes do Conselho dos Jogadores.



"Não  gosto da maneira como este assunto foi apresentado. Não parece muito justo que definam suas posições como se fossem parte do Conselho e se pré-disponham a dar às pessoas histórias que não existem. Serão apresentados seis candidatos, falaremos com profundidade e logo veremos", ao ser questionado sobre maior transparência ao que ocorre no Conselho, que está se reunindo nesta semana na Itália.

"Há três representantes no Board (conselho diretivo), não sou o único que vota.É uma grande responsabilidade representar nossos companheiros, mas pode, sim, haver vozes dissonantes. Nem sempre todos os tenistas poderão influenciar nas votações destes três representantes. Não sou o responsável de tudo o que ocorre no nosso esporte e não vou sair por aí negando publicamente todas as mentiras que vocês publicas continuamente. Sei que estás buscando uma história e você considera verdadeira caso eu não saia negando uma a uma cada notícia. Isso nem faz sentido", seguiu.
"Vocês estão gerando um racha entre a gente, consideram que suas fontes são infalíveis, escrevem um tweet ou um texto e geram um tsunami contra a gente. Não digo que tudo o que escrevem é falso, mas não sair negando uma a uma as mentiras, não faz com que se convertam em verdades", asseverou-se

"Há coisas que publicaram que são verdadeiras e outras falsas, mas o que não se pode permitir são as faltas de respeito. Sinto-me muito mais exposto do que corresponde a verdade neste assunto, estás colocando toda a pressão em mim e sinto que isso poderia ser gerenciado de outro modo", finalizou visivelmente irritado o sérvio.