X

Ferrer: 'Única derrota que não foi dolorida'

Quarta, 08 de maio 2019 às 23:14:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

David Ferrer comentou sua última partida na carreira nesta quarta-feira na derrota por 6/4 6/1 diante do alemão Alexander Zverev, atual campeão do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Ele afirmou que pela primeira vez não saiu dolorido de uma derrota.



"Estava muito cansado. Comecei muito bem com o ritmo, mas acabei esgotado fisicamente ontem e para ganhar do Sascha deveria estar no topo. Em nível físico não posso jogar duas partidas  uma razão pela qual termina minha carreira profissional. Tive muita sorte de escolher o local e rodeado de pessoas que mais quero". 

"Muita coisa passou por minha cabeça. Foi uma noite diferente de qualquer outro momento importante que vivi em minha carreira. Estava preparado para me despedir, mas não desta maneira. Ver toda a quadra cheia, me despedindo, é algo que levarei pra sempre no meu pensamento. Não vou me esquecer nunca". 

"Jamais poderia imaginar acabar uma carreira assim com tanto êxito. Foi o melhor que aconteceu em minha vida. Vivi muita coisa graças ao tênis, foi a única partida que pedi e não saídolorido com a derrota. Nos torneios anteriores sim foi um pouco dolorido, mas hoje era um dia especial"