X

Carol Meligeni: 'Jogar WTA entrando com ranking tem gostinho mais legal'

Sábado, 27 de abril 2019 às 10:22:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Carolina Alves Meligeni, número dois do Brasil e 356ª da WTA, está vivendo um momento novo na carreira. Nesta sexta-feira, a tenista descobriu que ascendeu à chave do quali do WTA de Rabat, no Marrocos, com ranking próprio e não escondeu a felicidade.



A tenista, assídua do Twitter, contou aos seguidores os planos que teve após a disputa dos playoffs do Grupo Mundial II da Fed Cup no último final de semana, revelou que a decisão de jogar o ITF de Pula, onde caiu nas quartas de final, porque havia se inscrito em um WTA, mas não sabia ao certo se jogaria e ela não "queria ficar sem jogar por dias semanas".

Triste com a derrota em Pula, Carol contou que conversou com seu treinador, com o tio o ex-tenista Fernando Meligeni, assistiu a própria partida e que no meio da chateação recebeu uma boa notícia. 

"Falei com meu coach, com meu tio, que sempre me ajuda e tinha visto o jogo pelo live stream, fiquei bravíssima c a derrota, mas só o tempo suficiente... logo depois, fiquei sabendo q entrei no WTA de Rabat. Ja joguei alguns WTA antes, mas esse é o primeiro que eu consigo entrar pelo meu próprio ranking, sem precisar de WC. Tem um gostinho mais legal 🤗", relatou no Twitter.

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">Aconteceu que joguei o 25, ganhei bons jogos, mas acabei parando nas quartas. Fiquei chateada com a derrota pq senti que não joguei como vinha jogando nos ultimos jogos</p>&mdash; Carol Meligeni (@cameligeni) <a href="https://twitter.com/cameligeni/status/1122051881272999936?ref_src=twsrc%5Etfw">27 de abril de 2019</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">Ja joguei alguns WTA antes, mas esse é o primeiro que eu consigo entrar pelo meu próprio ranking, sem precisar de WC. Tem um gostinho mais legal 🤗</p>&mdash; Carol Meligeni (@cameligeni) <a href="https://twitter.com/cameligeni/status/1122051886260129792?ref_src=twsrc%5Etfw">27 de abril de 2019</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>