X

Raonic destaca disciplina e sonha com 1º título de Masters 1000

Sexta, 15 de março 2019 às 09:34:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O canadense Milos Raonic, ex-top 3, destacou sua disciplina e bom saque na vitória por 6/3 6/4 sobre o sérvio Miomir Kecmanovic que garantiu vaga na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, evento no piso duro. 



“Em alguns momentos chave meu saque realmente me ajudou. Sei que seria duro. Ele ganhou os últimos três jogos contra bons jogadores, então sabia que não teria nada a perder e que precisaria ser disciplinado comigo e estou feliz que fui capaz de ir adiante", disse Raonic que enfrenta o austríaco Dominic Thiem na semifinal de sábado.

"As condições são boas para mim, especialmente no sol. A bola pula mais em quadra, este ano está mais lento que nos demais, mas ajuda a bater mais bolas e posso fazer coisas diferentes com meu saque para ficar no controle do ponto".

Raonic vai buscar sua quarta final de Masters 1000. Ele foi vice em todos em Montreal 2013, Paris 2014 e 2016 lá mesmo em Indian Wells. Ele vislumbrou um possível título, qual seria o pdeso, e comparou à final de Wimbledon que perdeu de Andy Murray em 2016: "Se chegar lá será, acredito, um paralelo com a final de Wimbledon, se não maior, porque é uma semana com os melhores do mundo. Não é fácil porque é início do ano,ninguém está apressado aqui e eles podem jogar o melhor tênis já que é um torneio mais longo, é difícil alcançar isso"