X

Bellucci e Rogerinho levam a virada e param na semi do Brasil Open

Sexta, 01 de março 2019 às 23:15:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva foram eliminados, na noite desta sexta-feira, na semifinal de duplas do Brasil Open, torneio ATP 250 realizado em São Paulo. Os dois tinham feito final no Rio Open na semana anterior, no Rio de Janeiro.



Bellucci e Rogerinho caíram diante dos britânicos Jamie O´Maha e Luke Brambridge por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/4 10/5 após 1h08min. Os europeus pegam os argentinos Federico Delbonis e Máximo Gonzalez na decisão.

Ao fim da partida, um menino invadiu a quadra central do Brasil Open e foi de encontro a Thomaz Bellucci, o tenista comentou a situação: "Pra mim é uma honra ter um garotinho ali chorando, todo emocionado, me pediu a munhequeira, quase não conseguia falar direito... Pra mim é legal ver esse reconhecimento. Eu sempre falo que jogar no Brasil é muito legal, além de estar perto da torcida, tô perto da minha família e amigos. Isso me dá motivação para dar meu melhor"

"Foi no detalhe. A gente jogou um bom tênis novamente e contra duplistas que estão vindo bem. Foi um jogo decidido no match-tiebreak e quando é assim, um ponto melhor jogado por um lado decide", comentou a partida Thomaz Bellucci que agradeceu a parceria de Rogerinho.

"Segunda vez que eu bato na trave aqui, ano passado também fiquei na semifinal [de duplas]. Foi uma boa semana, também agradeço o Thomaz pela parceria. Foi incrível jogar do lado da torcida. Queríamos a final também. mas eles jogaram melhor nos momentos importantes e mereceram a final", pontuou Rogerinho.