X

Nadal aprova estreia e prevê duro desafio contra Kyrgios

Quarta, 27 de fevereiro 2019 às 12:28:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de disputar sua primeira partida desde o vice-campeonato no Australian Open, o espanhol Rafael Nadal ficou satisfeito com sua performance na estreia do ATP 500 de Acapulco, no México. Ele também destacou a dureza do próximo adversário.



Vice-líder do ranking mundial e principal favorito do evento em quadras duras, Rafa venceu o alemão Mischa Zverev por um duplo 6/3 na noite da última terça-feira.

"Estou feliz pela vitória. Nunca é fácil jogar contra Mischa, especialmente após ficar sem competir por algum tempo. Vou tentar aproveitar esse momento pelas próximas horas e depois estar pronto para amanhã", disse Nadal.

Buscando uma vaga nas quartas de final, o Touro Miúra terá pela frente o australiano Nick Kyrgios, contra quem tem um retrospecto de três vitórias e duas derrotas. A partida acontece nesta quinta, por volta de 23h (horário de Brasília).

"Este torneio é duro e há muitos grandes jogadores, então esses tipos de jogos podem acontecer nas primeiras rodadas. Nick é um dos jogadores mais talentosos do circuito. É um grande desafio para mim e espero estar pronto para isso", finalizou o bicampeão.