X

Delpo desiste de Acapulco, mas afirma: 'Não quero ficar em casa vendo TV'

Sábado, 23 de fevereiro 2019 às 10:40:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a derrota para o americano Mackenzie McDonald na noite desta sexta-feira, o número quatro do mundo, Juan Martin del Potro, anunciou sua desistência do ATP 500 de Acapulco, no México, evento pelo qual defendia o título ano passado.



A desistência foi para chegar melhor em Indian Wells onde defende também o troféu, mesmo assim Delpo afirmou em entrevista coletiva que não quer ficar em casa. Ele teve uma lesão na perna em outubro e marcou seu retorno justo essa semana em Delray Beach: "Os médicos disseram que preciso de tempo se quiser ficar 100%, mas não quero ficar em casa vendo torneios pela TV. Já fiz isso antes e foi muito ruim para mim. Queria fazer grande esforço essa noite, lutei até a última bola e tive várias oportunidades, mas é difícil ganhar essas partidas se você não se move em seu 100%". 

"Joguei três partidas após quatro meses e essa foi a melhor coisa para mim. Sei o quão bom posso ser quando estou preparado, mas não estou fisicamente preparado para ter meu melhor nível ainda".