X

Monfils destaca ajuda de psicóloga e felicidade com Svitolina

Quinta, 21 de fevereiro 2019 às 13:53:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A vida anda sorrindo para o francês Gael Monfils. Com bons resultados, incluindo um título no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, no domingo passado, ele explicou que um trabalho diferente com a psicóloga, junto do romance com a ucraniana Elina Svitolina, têm feito a diferença.



"Eu já tinha trabalhado com psicólogos, mas agora de uma forma diferente. Não estou olhando para melhorar o meu jogo e os meus resultados. Faço isso por mim. Ganhar ou perder é secundário. Quero entender as coisas como um homem. A mulher com quem eu trabalho me faz perceber que as pessoas só querem conhecer aquilo que as interessam", disse o número 23 do ranking mundial, em entrevista ao Le Parisien.

Monfils e Svitolina anunciaram o namoro durante a última edição do Australian Open e, segundo o próprio Gael, tudo está funcionando muito bem.

"Com Elina estou feliz, realmente. Nos encontramos e vivemos totalmente o nosso amor. Há muitas mensagens de felicidade por trás de tudo isso. Namorar uma jogadora de tênis é diferente, mas, para mim, Eli não é apenas isso (uma jogadora de tênis)", finalizou.

Inicialmente inscrito para a disputa do ATP 250 de Marselha, na França, Monfils teve que abdicar de sua participação, por conta de desconfortos no punho esquerdo.