X

Wild é superado por japonês na estreia do Rio Open

Quarta, 20 de fevereiro 2019 às 17:01:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller - Não deu para a esperança do tênis brasileiro. Thiago Wild, atleta do Instituto Tennis Route, foi derrotado, nesta quarta-feira, na continuação da estreia no Rio Open adiado por conta da chuva da noite de terça.



Wild, campeão juvenil do US Open, foi derrotado por 2 sets a 1 de virada por 3/6 6/3 6/2 diante do japonês Taro Daniel, 79º colocado, após 2h08min de duração na quadra 1 do Jockey Club Brasileiro. 

A partida havia sido paralisada em 4/1 no terceiro set com duas quebras para o asiático. Daniel voltou firme na tarde calorenta do Rio de Janeiro e confirmou seus dois games de saque sem dificuldades.

Wild ganhou a vaga no torneio após vencer o Maria Esther Bueno Cup, pré-quali nacional com os melhores do país até 23 anos. Ele agora disputará a chave de duplas ao lado de Mateus Alves. Os dois perderam na final do quali, mas ganharam vaga na chave após Fabio Fognini desistir de dupla que formaria com o argentino Juan Londero. Wild e Mateus vão enfrentar Marcelo Melo e Bruno Soares.