X

Terça-feira terá Wild, Monteiro, Thiem e Fognini no Rio Open a partir das 13h

Segunda, 18 de fevereiro 2019 às 21:54:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após uma rodada marcada por atrasos em razão da chuva, a terça-feira no Rio Open será recheada de grandes atrações, com os 16 jogos de primeira rodada em simples reunidos em um único dia.



Leia Mais: Confira a programação desta terça-feira!

 

Dentre os nomes em ação teremos o atual campeão do torneio, Diego Schwartzman, fazendo a última partida da quadra Guga Kuerten contra o campeão de 2016, Pablo Cuevas. Os dois entram em quadra por volta das 20h30, logo após a estreia do campeão de 2017, Dominic Thiem, que enfrenta o sérvio Laslo Djere.

Antes de Thiem, fazendo a terceira partida da quadra Guga Kuerten, o brasileiro Thiago Monteiro inicia sua corrida na chave principal contra o português Pedro Sousa.

Além de Monteiro, outro brasileiro também estreia nesta terça, é o caso de Thiago Wild, que faz a última partida da quadra 1 contra o japonês Taro Daniel, por volta das 19h, logo após a estreia do campeão do ATP 250 de Buenos Aires, Marco Cecchinato, que enfrenta Aljaz Bedene por volta das 16h; e do vice-campeão do Rio em 2015, Fabio Fognini, que mede forças com o jovem Felix Auger Aliassime por volta das 17h30.