X

Thiem e Fognini são favoritos no Rio. Wild tem japonês e Monteiro português

Sábado, 16 de fevereiro 2019 às 18:38:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão da edição 2017 do Rio Open, o austríaco Dominic Thiem é o principal favorito e fará sua estreia contra o sérvio Laslo Djere. O italiano Fabio Fognini, cabeça dois, estreia contra a promessa Felix Aliassime.



Caso avance às oitavas de final, Thiem pode ter pela frente o brasileiro Thiago Wild, campeão da Maria Esther Bueno Cup realizado em São Paulo, em novembro de 2018, com a nova geração do tênis brasileiro e garantia vaga no Rio Open. Wild estreia contra o japonês Taro Daniel.

Se avançar às quartas, Thiem pode ter pela frente o  quinto favorito, o português João Sousa, que estreia contra o argentino Guido Pella.

Numa possível semifinal, Thiem pode ter pela frente o cabeça de chave três, o italiano Marco Cecchinato,, que estreia contra o esloveno Aljaz Bedene. O italiano pode ter na segunda rodada o brasileiro Thiago Monteiro, que estreia contra o português Pedro Sousa.

Do lado debaixo da chave, Fognini estreia contra o convidado da organização e um dos principais nomes da nova geração, o canadense Felix Auger Aliassime.

Se avançar, Fognini terá o vencedor da partida entre o alemão Maximilian Marterer e o chileno Christian Garin. Numa possível quartas de final, o italiano poderá ter o sexto cabeça de chave, o sérvio Dusan Lajovic, que estreia contra o britânico Cameron Norrie.
Numa possível semi, o italiano teria o quarto favorito e atual campeão, Diego Schwartzman, que estreia contra o dono do título em 2016, o uruguaio Pablo Cuevas.