X

Tsitsipas e Coric são favoritos em Marselha

Sábado, 16 de fevereiro 2019 às 12:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A nova geração está no topo da disputa do ATP 250 de Marselha, na França, e tem como principais favoritos o grego Stefanos Tsitsipas e o croata Borna Coric. Além dos jovens, o torneio conta com três campeões na chave.



Cabeça de chave 1, Tsitsipas estreia de bye na primeira rodada e encara na segunda rodada o vencedor da partida entre o polonês Hubert Hurkacz e o sérvio Filip krajnovic. Numa possível quartas de final, Tsitsipas pode encontra o local Gael Monfils, que estreia contra o tcheco Jiri Vesely.

Na semifinal, Tsitsipas pode encontrar o cabeça de chave três, o belga David Goffin, que estreia contra o vencedor da partida entre um qualifier e o local Benoit Paire. Tsitsipas ainda pode ter pela frente na semifinal o bicampeão do torneio, Gilles Simon (2007 e 2015), que estreia contra o jovem compatriota Antonie Hoang.

Do lado de baixo da quadra, Coric é o cabeça dois e aguarda pelo vencedor do duelo entre o campeão do torneio em 2014, o letão Ernests Gulbis, e o francês Ugo Humbert. Nas quartas de final, Coric pode enfrentar o espanhol Fernando Verdasco, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Numa hipotética semifinal, Coric pode ter pela frente o cabeça de chave quatro, o canadense Denis Shapovalov, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o cazaque Mikhail Kukushkin e o norte-americano Denis Kudla. Ou mesmo o tricampeão (2009, 2013 e 2017) e convidado da organização o francês Jo-Wilfried Tsonga, que estreia contra o russo Andrey Rublev.