X

Diretor de Roterdã aponta top 5 de 2024 com um dos tenistas do Big 4

Sexta, 15 de fevereiro 2019 às 09:59:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-top 4 e atual diretor geral do ATP 500 de Roterdã, Richard Krajicek, concedeu uma entrevista coletiva há pouco para falar com os jornalistas sobre os números do torneio e foi surpreendido pela proposta de pensar quem estaria no top 5 em 2024.



A projeção de cinco anos não intimidou o holandês, que não vislumbrou a presença de um talento que surja futuramente e definiu com cinco jogadores que já atual no circuito profissional, dentre eles, um dos tenistas que compõe do chamado 'Big 4'.

Segundo registra o blog espanhol Punto de Break, a lista de Krajicek é, sem considerar de um primeiro ao quinto, apenas quem estará lá. O alemão Alexander Zverev, o canadense Denis Shapovalov, o grego Stefanos Tsitsipas, o russo Karen Khachanov e o sérvio NOvak Djokovic.

Para Richard Krajicek, tanto Federer, que este ano completará em agosto 38 anos, como Nadal, que fará 33 em junho, não estarão entre os melhores e possivelmente sequer jogando. 

Vale lembrar que Djokovic é apenas um ano mais novo que Nadal e tem a mesma idade do escocês Andy Murray, 31 anos, que se aposentará em Wimbledon próximo.