X

Rio Open terá exibição de duplas mistas entre Melo/Bia x Soares/Teliana

Quinta, 14 de fevereiro 2019 às 22:52:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A sexta edição do Rio Open apresentado pela Claro traz como novidade em sua programação uma exibição de duplas mistas brasileiras: Beatriz Haddad Maia e Marcelo Melo contra Teliana Pereira e Bruno Soares.



A partida será realizada neste domingo (17) e, assim como toda a programação deste final de semana com as rodadas do qualifying, haverá entrada franca no Jockey Club Brasileiro. Os ingressos para assistir aos jogos da chave principal do maior torneio de tênis da América do Sul podem ser adquiridos em tudus.com.br/rioopen com preços a partir de R$ 30.

A exibição acontecerá após o primeiro jogo da última rodada do qualifying, na Quadra 1, com as parcerias inéditas. Entre os 4 jogadores, Bruno Soares é campeão de Grand Slam de duplas mistas, com dois títulos no US Open e um no Australian Open.

A categoria, além de valer título de Grand Slam, vale medalha olímpica.

Esta é a primeira vez que Marcelo e Bia Maia e Bruno e Teliana jogarão lado a lado.

Para Luiz Carvalho, Diretor do Torneio, a exibição é uma novidade que aproxima o público dos ídolos do tênis. “Neste ano em especial, com a Hopman Cup, tivemos muitos pedidos para um jogo de duplas mistas aqui e deu certo das meninas estarem no Brasil e no Rio nesta época, para jogarem com a nossa melhor dupla. Vai ser um clima especial e inédito, para aquecer a chave principal neste fim de semana de entrada gratuita no Rio Open”, disse.

Além da exibição de duplas mistas, Marcelo Melo e Bruno Soares jogarão juntos a chave de duplas do Rio Open em busca do primeiro título para o Brasil na competição.