X

Após vencer Raonic, Wawrinka decreta: 'Uma das melhores partidas em muito tempo'

Quinta, 14 de fevereiro 2019 às 10:29:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de marcar uma boa vitória sobre o canadense Milos Raonic na última quarta-feira no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, o suíço Stan Wawrinka ficou muito contente com o seu desempenho. Segundo ele, foi sua melhor partida em muito tempo.



"Minha prioridade hoje foi não dar tempo a ele. Decidi entrar na quadra e ser o único a tomar a iniciativa e jogar muito agressivo. Isso só pode ser alcançado quando se está bem fisicamente, e hoje eu me senti muito bem neste quesito", afirmou Stan, que vem aos poucos retomando o seu nível após passar por lesão e cirurgia no joelho.

"Tenho estado em um nível muito alto, estou confortável neste torneio. Nos dois jogos que fiz, joguei muito bem, mas hoje foi um dos melhores jogos desde muito tempo", garantiu, sobre o triunfo por 6/4 7/6(4) pra cima de Raonic, que era o cabeça de chave número quatro do evento.

Convidado da organização, Wawrinka terá outro canadense pela frente nas quartas de final. Na próxima sexta-feira, ele medirá forças com Denis Shapovalov, décimo favorito.