X

Joana Cortez participa de evento dos 30 dias dos Sul-Americanos de Praia

Quarta, 13 de fevereiro 2019 às 21:19:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A campeã mundial de beach tennis em 2016 e ex-número 1 do mundo Joana Cortez vai participar da clínica de beach tennis que acontecerá nesta quinta-feira para 60 crianças da Escola Municipal Estácio de Sá, em comemoração aos 30 dias que faltam para a realização dos Jogos Sul-americanos de Praia Rosário 2019.



Antes de recomeçar a carreira no beach tennis, Joana foi campeã de duplas no tênis nos  Jogos Pan-Americanos de 1999. em Winnipeg, e em 2003, em Santo Domingo.

 

A atividade esportiva do Transforma, programa de promoção dos valores olímpicos do Comitê Olímpico do Brasil (COB), faz parte do evento promovido pela entidade.

 

O Time Brasil será representado em nove modalidades em Rosário: esqui aquático, beach soccer, handebol de praia, maratona aquática, surfe (stand-up paddle), beach tennis, triatlo, vela e vôlei de praia.

 

O evento desta quinta reunirá parte da delegação que vai representar o país na cidade argentina de 14 a 23 de março. Além dos atletas, estarão presentes as responsáveis pela Missão Brasileira e treinadores das equipes.