X

Vindos de títulos, Medvedev e Tsonga estreiam bem em Roterdã

Quarta, 13 de fevereiro 2019 às 11:33:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeões no último fim de semana, o russo Daniil Medvedev e o francês Jo-Wilfried Tsonga mantiveram o embalo e começaram bem suas campanhas no ATP 500 de Roterdã, na Holanda. Ambos venceram em sets diretos nesta quarta-feira.



Vencedor do ATP 250 de Sofia, na Bulgária, no domingo, Medvedev enfrentou o também francês Jeremy Chardy na primeira rodada nas quadras duras e cobertas holandesas. Cabeça de chave cinco, ele marcou as parciais de 7/6(2) 6/2, em 1h33, e se garantiu nas oitavas de final.

Número 16 do ranking mundial, Daniil agora vai encarar o espanhol Fernando Verdasco, 26° colocado. No histórico entre os dois, uma vitória para cada lado.

Já o campeão do ATP 250 de Montpellier, na França, há três dias, Tsonga anotou um placar final de 6/1 6/4, após 1h06, sobre o italiano Thomas Fabbiano, que veio do qualifier.

Em busca de um lugar nas quartas, Jo, 140° do mundo, vai medir forças com Tallon Griekspoor, convidado anfitrião e que suspendeu o russo Karen Khachanov, segundo favorito da competição, na estreia.

Veja um grande ponto na partida de Medvedev: