X

Thiem, Fognini, Schwarztman e Cecchinato são favoritos em Buenos Aires

Sábado, 09 de fevereiro 2019 às 17:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Recuperado de um problema de saúde, o austríaco Dominic Thiem é o principal favorito na chave do ATP de Buenos Aires. Atual campeão, Thiem divide o favoritismo com os italianos Fabio Fognini e Marco Cecchinato, além do local Diego Schwartzman.



Cabeça de chave 1, Thiem estreia de bye e aguarda o vencedor da partida entre o alemão Maximilian Marterer e um tenista vindo do quali. No cruzamento de quartas de final, o austríaco pode ter pela frente o português cabeça de chave cinco, João Sousa, que enfrenta o local Juan Ignacio Lodero, na estreia.

Para a semifinal Thiem pode ter pela frente o cabeça de chave quatro, o local Diego Schwartzman, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre seu compatriota Guido Andreozzi e o esloveno Aljaz Bedene.

Do lado debaixo da chave, o italiano Fabio Fognini é o cabeça de chave dois e estreia contra o vencedor do duelo entre o local federico Delbonis e o espanhol Jaume Munar. Nas quartas de finais, Fognini pode ter pela frente o cabeça de chave sete, o sérvio Dusan Lajovic, que estreia contra o local Leonardo Mayer.

Numa possível semifinal, Fognini pode ter pela frente o cabeça de chave três, seu compatriota marco Cecchinato, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre jovens, o chileno Christian Garin e o canadense Felix Auguer Aliassime.