X

Bia Maia exalta performance de Carol Meligeni na Fed Cup

-->
Sábado, 09 de fevereiro 2019 às 16:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após garantir o Brasil na disputa de Playoffs do Grupo Mundial I da Fed Cup, Beatriz Haddad Maia exaltou a apresentação de Carolina Meligeni, que foi crucial na campanha, que superou Argentina, Chile e Porto Rico na fase de Grupo e o Paraguai na final regional.



A final, diante do Paraguai, foi uma espécie de revanche da final do Zonal Américas I, disputado em 2018 e vencidos pelas paraguaias, que na ocasião jogavam em casa. 

Após vencer a número 1 do Paraguai, Veronica Cepede Roig, Bia Maia falou às redes sociais da Fed Cup e comentou a possibilidade de dar o troco nas rivais:  “Sim, eu sabia que seria um confronto muito duro. As duas paraguaias são adversárias muito duras. Este ano entramos com a Carol [Meligeni] que está muito sólida, apresentou um grande nível de tênis nos últimos jogos”.

“Hoje, entrei com um ponto de vantagem, o que foi diferente do ano passado, quando eu estava muito pressionada. Me ajuda muito jogar com um ponto de vantagem [no confronto]", seguiu a brasileira.

"Estou muito feliz de poder ter apresentado um grande nível de tênis. Acho que Vero [Veronica Cepede Roig], se não é a melhor, é uma das melhores tenistas sul-americanas que temos na atualidade. É um prazer e uma honra jogar contra uma jogadora destas”, finalizou.

Bia Maia sofreu para conseguir dar entrevista à equipe da Fed, já que comandadas por Carol, as meninas fizeram muito barulho para festejar. Confira: