X

Nishikori estreia contra Herbert em Roterdã. Khachanov e Tsitsipas jogam

Sexta, 08 de fevereiro 2019 às 17:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chave do ATP 500 de Roterdã, na Holanda, foi sorteada nesta sexta-feira e mesmo com algumas baixas importantes terá bons confronto de primeira rodada, com destaque para o cabeça 1, Kei Nishikori, e o francês Pierre Hugues Herbert.



Depois de abrir o ano com o título no ATP de Brisbane e alcançar quartas de final no Australian Open, Kei Nishikori, precisou de um descanso para seu físico e está de volta ao circuito e encara o embalado Pierre Hugues Herbert, que está na semifinal do ATP de Montpellier, na França, e entrou an chave do torneio holandês como 'special seed', em virtude da boa campanha na França, que impossibilitará sua entrada pelo qualificatório.

Nishikori e Herbert se enfrentaram uma vez no circuito profissional, no piso rápido de Miami em 2016 com vitória do japonês.

Quem avançar encara o vencedor do duelo entre o canadense Denis Shapovalov e um tenista vindo do quali. Numa hipotética quartas de final, Nishikori por ter pela frente o espanhol Roberto Bautista Agut, cabeça sete, que estreia contra o coreano Hyeon Chung. Numa possível semi, o japonês pode enfrentar o cabeça de chave quatro, o canadense Milos Raonic, que estreia contra o alemão Philipp Kolhschreiber.

Segundo favorito no torneio, o russo Karen Khachanov estreia contra o convidado da organização Tallon Griekspoor. Se avançar, Khachanov encara o vencedor do duelo entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e um tenista vindo do quali. Nas oitavas, o russo pode enfrentar o compatriota Daniil Medvedev, cabeça de chave cinco, que estreia contra o francês Jeremy Chardy.

Numa hipotética semifinal, Khachanov pode encarar o cabeça de chave três, o grego Stefanos Tsitsipas, que estreia contra o bósnio Damir Dzumhur.