X

Monfils bate Troicki em em Sofia. Tsitsipas e Khachanov conhecem rivais

-->
Terça, 05 de fevereiro 2019 às 18:07:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O francês Gael Monfils, 33º, estreou com uma excelente vitória no ATP 250 de Sofia, na Bulgária, diante do sérvio Viktor Troicki, 185º e convidado, em menos de 1h de disputa. Principais favoritos, Stefanos Tsitsipas e Karen Khachanov conhecem rivais. 



Sétimo favorito, Monfils, que não deixou de aprontar das suas no duelo entre dois ex-top 10, precisou de 59 minutos para fechar o placar em 6/3 6/4 tendo convertido nove aces contra oito do sérvio, que venceu 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 84% de aproveitamento do francês.
Com belas jogadas de habilidade e seu show à parte, Monfils conquistou quebra no quarto game do primeiro set, fez 4/1 salvando breakpoint e na segunda etapa, seguiu sólido, conquistou quebra no sétimo game e administrou.
Confira uma das belas jogadas da partida:

 



Favoritos conhecem rivais
Também nesta terça-feira, o cabeça de chave um do torneio búlgaro, o russo Karen Khachanov conheceu seu primeiro rival, o italiano Matteo Berrettini, 53º da ATP, que superou o uzbeque Denis Istomin, 106º, pelo placar de 6/4 7/6 (7). Khachanov e Berrettini nunca se enfrentaram no circuito profissional.
Já o cabeça de chave dois, o grego Stefanos Tsitsipas, 12º, encara nas oitavas de final em Sofia o alemão Jan-Lennard Struff, 51º, que venceu o qualifier italiano Stefanos Travaglia, 122º, pelo placar de 6/4 6/3. Grego e alemão nunca se enfrentaram no circuito profissional.