X

Fognini: 'Eu pagaria para ver Federer jogando'

Segunda, 04 de fevereiro 2019 às 15:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em fala ao site italiano Tennis Circus, o número 1 local Fabio Fognini falou sobre a recuperação de lesão no tornozelo, que o tirou da disputa da Copa Davis na Índia e agora disputa a gira sul-americana no saibro.



"Estou em ótima forma, cuidei dos meus problemas físicos. Quero conseguir fazer boas campanhas em alguns torneios este ano. Participarei de três torneios na América do Sul a partir desta semana (Córdoba, Buenos Aires e Rio de Janeiro). Há alguns lugares realmente fabulosos para se ver nesta região, e eu acho que o melhor é Acapulco, México ", disse Fognini, não considerando que o México está na América do Norte, mas que é o primeiro na separação cultural do continente, denominada America Latina.

 Fognini também falou sobre suas preferências enquanto fã do esporte: "Entre os melhores jogadores eu prefiro [Roger] Federer. Eu pagaria para vê-lo. [Novak] Djokovic me convidaria, somos bons amigos", brincou. 

Ao ser questionado sobre o melhor jogo de sua carreira, o italiano apontou: "Aquele com Murray em Nápoles na Copa Davis [2014]".