X


Del Potro faz treino aberto a milhares de fãs em Tandil e quer repetir 2018

-->
Segunda, 04 de fevereiro 2019 às 15:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Se recuperando de uma lesão no joelho, o argentino Juan Martín del Potro está em fase final de preparação para a disputa dos Masters de Indian Wells, onde defende o título, Miami, e organizou um treino aberto em sua cidade natal, Tandil.



O evento, organizado pela equipe do jogador em um clube local, teve cunho social e alimentos não perecíveis foram o 'valor' da entrada. Todos os alimentos arrecadados foram doados ao Banco de Alimentos da Argentina, que faz a doação de cestas básicas à família carentes.

Em entrevista à ESPN da Argentina, Delpo falou sobre o desejo de voltar: "Tomara possa começar o quanto antes. A verdade é que quero começar logo e ir queimando as etapas na recuperação. Sei que devo ir com calma e meu plano é treinar muito, disputar alguns torneios que me proporcionem adquirir ritmo", disse ele que pretende jogar o ATP 500 de Acapulco, no México.

"Não posso me colocar muitas metas claras até que veja como estarei e ganhe ritmo. Já fiz isso uma vez e tenho vontade e motivação para voltar a conquistar as coisas. Isso me dá muita confiança no que conquistei ano passado e quero repeti-lo", finalizou.