Grande
Grande

Capitão brasileiro admite ter sido surpreendido pela equipe belga

Compartilhe:

Após a derrota no quarto jogo do confronto entre Brasil e Bélgica pelo qualificatório do Grupo da , o número 1 do Brasil e 107º do mundo, Thiago Monteiro, analisou a derrota e foi seguido pelo capitão .

“Meu adversário jogou um nível alto de tênis, com muito profundas. Sacou muito bem nos momentos importantes. Tive algumas oportunidades de break que poderiam mudar a situação da partida, mas ele salvou com bons saques. Estou triste com a derrota”, confessou o cearense, que em sua quinta convocação para a jogava pela primeira vez em casa.

João Zwetsch, capitão brasileiro no torneio, lamentou a derrota: “Foi uma derrota muito , um muito difícil para toda a equipe, fomos surpreendidos pelo de semana inspirado da equipe belga, com um tênis de alto nível do Coppejans e da dupla belga. Perder já é ruim e perder em casa é sempre muito dolorido para todos nós. Lamentamos muito”

Ainda em Uberlândia, a federação Internacional de Tênis () homenageou Thomas Koch em razão da quantidade de jogos que disputou na Copa Davis. Thomaz começou a vestir a camisa verde e amarela pela primeira vez em 1962, defendeu o Brasil em 74 partidas de Copa Davis, vencendo 44 jogos de duplas e simples. Koch foi presenteado com um troféu de cristal do “Commitment Award”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?