X

Serena após derrota: 'Não quero dar desculpas. Ela foi a melhor'

Quarta, 23 de janeiro 2019 às 06:37:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams, dona de 23 Grand Slams, lamentou a derrota para a tcheca Karolina Pliskova nas quartas de final do Australian Open nesta quarta-feira. Ela teve 5 a 1, 40 a 30 e quatro match-points, mas sofreu a virada e caiu por 6/4 4/6 7/5.



“Meu tornozelo está bem. Agora mesmo está bem, não sei como estará amanhã. Ela foi brilhante nos match-points jogando muito nas linhas. Realmente jogou de forma incrível quando eu tive os match-points, fiz tudo o que pude nesses pontos. Não fiz nada mal, simplesmente ela foi melhor, não gosto de colocar desculpas", afirmou a americana que torceu o tornozelo antes da virada da tcheca: "Odeio chamar o médico na metade da partida para ser honesta. Não pensei que seria um grande problema, pensei que não necessitava e decidi seguir adiante. Não pensava que pudesse voltar tão duro Obviamente cometi alguns erros mas, como havia dito antes, Karolina jogou de forma brilhante nesses momentos chave, nunca tinha visto algo parecido. Talvez seja algo que terá que aprender. A próxima vez que tenha match-points contra ela tentarei colocar um golpe impossível na linha", brincou Serena.

"Não é fácil para mim passar por essa situação, mas gostei de minha atitude. O grande objetivo para mim sempre é ganhar o título, não aconteceu dessa vez e nem na minha volta, mas vou tentando. Cedo ou tarde sei que voltarei a ganhar. Agora mesmo segue a oportunidade de buscar o 24º Slam em Roland Garros, mas sei que ainda há muita coisa a fazer até chegar lá leva tempo."