X

Soares e Murray caem nas quartas na Austrália

Quarta, 23 de janeiro 2019 às 01:46:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após passarem por um sufoco nas oitavas de final do Australian Open, salvando três match-points, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não conseguiram superar as quartas. Eles foram eliminados pelo finlandês Henri Kontinen e pelo anfitrião John Peers.



Kontinen e Peers, 12° favoritos e vencedores da competição em 2017, precisaram de 1h07 na Margaret Court Arena para marcarem as parciais de 6/3 6/4 sobre Soares e Murray, campeões de 2016 e cabeças de chave número 3, se garantindo na penúltima rodada do evento.

Henri e John agora vão enfrentar a surpreendente dupla do português João Sousa e do argentino Leonardo Mayer, tentando alcançar mais uma decisão no Melbourne Park.

Já Bruno e Jamie, que vinham de título juntos no ATP 250 de Sydney, também em solo australiano, na semana anterior ao Slam, seguem apenas nas duplas mistas. Os dois estão nas quartas de final com suas respectivas parceiras. O britânico atua com a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, e o mineiro com Nicole Melichar, também dos Estados Unidos.