X

Osaka revela inspiração em Tsitsipas e Tiafoe para buscar vitória na Austrália

Segunda, 21 de janeiro 2019 às 01:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 21 anos e dona de um título do Grand Slam, o US Open 2018, a japonesa Naomi Osaka, quarta da WTA, confessou sentir-se inspirada em jovens do circuito masculino, como o grego Stefanos Tsitsipas, de 20 anos, e o norte-americano Frances Tiafoe, 21, 



Na entrevista em quadra dada após virar a partida de oitavas de final diante da letã Anastasjia Sevastova, Osaka foi questionada sobre o que a deixava mais feliz de sua performance e respondeu: “O fato de eu não ter desistido. Ela estava jogando super bem, então o fato de eu ter me mantido ali”.

A entrevistadora ainda perguntou a japonesa o que ela disse a si mesma após perder o primeiro set e Osaka confessou:“Eu já tinha passado por isso e não foi assim não bom. Mas eu estava assistindo essas ‘crianças’, tipo Tsitsipas batendo Federer e eu estava tipo ‘nossa’ e decidi que faria bem também”.

Naomi Osaka revelou que além de Tsitsipas, assistiu e se inspirou no norte-americana Frances Tiafoe: "Eles são jovens, vieram aqui enfrentaram e ganharam dos melhores jogadores", constatou ela.