X

Sharapova se mostra orgulhosa com vitória sobre Wozniacki

Sexta, 18 de janeiro 2019 às 11:39:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista russa Maria Sharapova, ex-número 1 do mundo, se mostrou orgulhosa na vitória sobre a atual campeã e terceira do ranking, a dinamarquesa Caroline Wozniacki nesta sexta-feira por 6/4 4/6 6/3 que lhe deu vaga nas oitavas de final no Australian Open.



"Como de costuma foi uma partida física, foi uma boa vitória, estou bem feliz e orgulhosa com a maneira que competi hoje. A desafiei desde o começo, tive três breaks no primeiro game, mesmo não convertendo, ainda colocava pressão nela. Sentia que ainda nos longos ralles fazia um bom trabalho para vencer e colocava pressão nela. Nesses rallies ela costumava ganhar no passado, fiz um bom trabalho com altas percentagens", disse a russa campeã de 2008.

"Ir para as trocas não é o ideal com ela pois ela vive disso, então queria forçar seus erros. Em um jogo como esse, contra alguém que se mexe bem não esperava muitos winners na direita e nem na esquerda".

 

Wozniacki lamentou a queda: "Não foi o bastante hoje. Fiz o meu melhor, tudo o que podia, mas vim curta e o esporte é assim. No meio do segundo set nós jogamos muito bem e no terceiro também".