X

Demoliner estreia na madrugada desta quarta no Australian Open

Terça, 15 de janeiro 2019 às 16:38:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marcelo Demoliner, atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, estreia na madrugada desta quarta-feira, em torno de 1h30, no torneio do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, disputado sobre o piso rápido em Melbourne, na Austrália.



O gaúcho de Caxias do Sul atua ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen e os dois estreiam contra a dupla espanhola formada por Marcel Granollers e Gerard Granollers no terceiro jogo da quadra 5 do complexo de Melbourne Park.

Demoliner vem embalado pelo trofeu conquistado na semana anterior em Canberra, na Austrália, torneio challenger. Ele subiu quatro posições em novo ranking esta semana para o 69º lugar.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário. O Instituto Tennis Route conta com o apoio do ITAÚ e REDE através da Lei de Incentivo pelo Ministério do Esporte do Governo Federal.