X

Tornozelo segue inchado, mas sem dor, afirma Zverev

Terça, 15 de janeiro 2019 às 09:08:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista alemão Alexander Zverev, número quatro do mundo, se classificou para a segunda rodada do Australian Open com fácil vitória sobre o esloveno Aljaz Bedene por 6/4 6/1 6/4 e afirmou que o tornozelo que torceu nos treinos segue inchado, mas sem dores.



"É certo que ainda está inchado, mas vai diminuir nos próximos dias. Não piorou e nem tive qualquer tipo de dor durante o jogo de hoje, assim que para mim está bem", tranquilizou o tenista que vem confiante pelo título do ATP World Finals em Londres no fim do ano passado.

"Ganhar o Finals em Londres foi um grande momento para mim e creio que ajudou muito na minha confiança porque é um dos maiores torneios que temos no circuito. Vencer os principais dá muita motivação nos torneios seguintes. Espero poder continuar com esta inércia positiva que estou tendo e poder fazer um bom papel aqui na Austrália".

Sobre a estreia em Melbourne ele pontuou: "Comecei a partida um pouco nervoso e talvez um pouco sonolento, mas reagi e me ativei. Tenho que seguir melhorando muita coisa como me concentrar desde o primeiro momento ainda mais nesse torneio onde qualquer rival pode dar a surpresa. Há muito bons jogadores que não são favoritos e Bedene era um deles. Vencê-lo em três sets vejo com muito mérito e saio contente hoje".