Grande
Grande

Murray se emociona e deixa no ar possibilidade de recuo na aposentadoria

Compartilhe:

Após a incrível de quatro horas onde foi derrotado pelo Roberto Bautista Agut, 24º, por 6/4 6/4 6/7 6/7 6/2 na estreia do Australian Open, Andy se emocionou na ainda em quadra e até deixou uma possibilidade de retorno.

“Foi incrível, quero agradecer a todos que vieram essa noite. Eu amo jogar aqui, é um lugar incrível para se jogar tênis. Se for meu último jogo será uma incrível forma de terminar minha , dei tudo de mim, não foi o bastante hoje, parabenizo ao Bautista. Quero agradecer a todos que fizeram parte de minha carreira”, disse o escocês que na semana passada anunciou sua que será feita até . Só que ainda na quadra ele deixou uma possibilidade no ar de poder voltar.

“Quem sabe possa lhes ver de novo, farei todo o possível. Vou dar o meu melhor, se tiver que voltar será após uma grande que precisaria fazer, mas não há garantia de nada”, disse o choroso tenista ex-número 1 do mundo e vice-campeão cinco vezes em Melbourne.

Mais tarde na coletiva de ele continuou: “Tenho duas opções. Uma é tirar os quatro meses e meio seguintes de descanso e jogar Wimbledon. Ter uma outra cirurgia não me garante nada apesar que alguns conseguiram voltar”.

 

Confira o bate-papo em vídeo:

 

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?