X

Federer 3x0 Istomin na estreia do Australian Open. Veja como foi!

Domingo, 13 de janeiro 2019 às 07:13:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Federer encara uzbeque Istomin em Melbourne. CLIQUE AQUI E SIGA AO VIVO!

 

Primeiro dia do primeiro Grand Slam da temporada e dois dos maiores nomes do evento já em quadra. O espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer abrem suas campanhas no Australian Open e você acompanha em tempo real, ponto a ponto, aqui no Tênis News.



Vice-líder do ranking mundial e cabeça de chave 2, Nadal entrará em quadra antes, por volta das 23h30 deste domingo, no segundo jogo da quadra central, a Rod Laver Arena. Campeão pela única vez em 2009, Rafa vai encarar, pela primeira vez em sua carreira, o anfitrião australiano James Duckworth, 238° colocado e que entrou no evento através de um convite recebido por ter conquistado um playoff em dezembro.

Já Federer, terceiro do mundo e terceiro favorito, atua na segunda partida da sessão noturna (horário local) da principal arena, enfrentando o qualifier uzbeque Denis Istomin, 99°, em torno das 7h30 da segunda-feira. Os dois já se enfrentaram em seis oportunidades, todas vencidas por Roger. O último duelo aconteceu na segunda rodada do ATP 500 de Basel, na casa do suíço, com vitória do mesmo por 3/6 6/3 6/4.

 

Confira AQUI a programação do primeiro dia na Austrália!