X

Às vésperas do Australian Open, Zverev sente desconforto no tornozelo

-->
Quinta, 10 de janeiro 2019 às 16:07:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Susto para os fãs do alemão Alexander Zverev, quarto colocado do ranking mundial. Em um treino nesta quinta-feira em Melbourne, nas quadras do Australian Open, ele sentiu dores no tornozelo direito e teve que interromper o treinamento.



Alexander, que encerrou 2018 com o título do ATP Finals de Londres, batia bola com o australiano Marc Polmans quando acusou o desconforto e parou a atividade. Supervisionado pelo seu técnico Ivan Lendl, ele ainda conseguiu retomar a atividade, aparentemente, recuperado.

Zverev ainda não fez nenhuma partida oficial na temporada. Na semana passada, ele disputou a Copa Hopman, torneio misto e de exibição entre nações, ao lado da compatriota Angelique Kerber, e ficou com o vice-campeonato, perdendo na decisão para a Suíça de Roger Federer e Belinda Bencic.

No sorteio realizado na tarde desta quinta (horário local) das chaves do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, ficou definido que o alemão, cabeça de chave número 4, esreará contra o esloveno Aljaz Bedene.

Veja o momento em que Zverev interrompeu o treino: