X

Fognini para em Kohlschreiber e é mais um favorito a cair em Auckland

-->
Quinta, 10 de janeiro 2019 às 01:16:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A bruxa está solta no ATP 250 de Auckland. Após as eliminações na estreia do norte-americano John Isner e do italiano Marco Cecchinato, cabeças 1 e 3, respectivamente, na última quarta-feira, o segundo favorito Fabio Fognini foi eliminado nesta quinta nas quartas.



Também italiano, Fognini, 13° do ranking mundial, enfrentou o experiente alemão Philipp Kohlschreiber, de 35 anos, 34° do mundo e campeão ali em 2008, e acabou sendo superado por fáceis 6/3 6/1 em apenas 1h05 de duração nas quartas de final da competição na Nova Zelândia. Esta foi a sétima vitória em nove jogos de Philipp contra Fabio.

Buscando vaga em sua 19ª final no circuito e de olho num eventual 9° título, Kohlschreiber vai medir forças com o norte-americano Tennys Sandgren, 63° do mundo, que bateu o argentino Leonardo Mayer, 54°, por 6/3 7/6(5) em 1h33 e vai lutar pela segunda decisão da carreira.

A outra partida que valerá um lugar no último dia do evento neozelandês será decidida entre o vencedor do confronto do também norte-americano Taylor Fritz com o britânico e convidado Cameron Norrie, e o vencedor do duelo entre o quarto mais cotado, o espanhol Pablo Carreno Busta, e o alemão Jan-Lennard Struff.