X

Bia Maia, Monteiro e Clezar estreiam nesta segunda no quali do Australian Open

Segunda, 07 de janeiro 2019 às 08:55:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Três dos cinco brasileiros estreiam na noite desta segunda-feira e madrugada desta terça-feira no qualifying do Australian Open. Beatriz Haddad Maia, Thiago Monteiro e Guilherme Clezar jogam a partir das 21h. Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva na terça para quarta-feira.



Bia Maia abre a programação na quadra 10 às 21h contra a americana Lauren Davis, 157ª colocada: "Um jogo duríssimo contra uma menina que já esteve entre as 30 melhores do mundo (foi 26ª)”, avaliou a tenista brasileira. “Joguei com ela em Cincinnatti e venci. Vou fazer o meu melhor, as condições aqui estão boas, as quadras estão rápidas e eu estou bem preparada”, afirmou.

Em torno da meia-noite, Thiago Monteiro, 127º, encara o australiano Aleksandar Vukic, convidado, na quadra 8 e Clezar, 235º, encara o alemão Rudolf Molleker, 207º.

Thomaz Bellucci, 226º, terá pela frente o tcheco Lukas Rosol enquanto que Rogério Dutra Silva, que saltou ao 134º lugar com o título no challenger de Playford, na Austrália, enfrenta o britânico Dan Evans, ex-top 50 e atual 190º.