X

Soares joga em Sydney. Hewitt atua mais uma vez

-->
Domingo, 06 de janeiro 2019 às 16:06:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Eliminados na estreia da temporada, na primeira rodada do ATP 250 de Doha, no Qatar, na semana passada, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray tentam se recuperar, disputando o ATP 250 de Sydney nesta semana. O ex-número 1 Lleyton Hewitt jogará novamente.



Bruno e Jamie são os segundos favoritos na competição e não têm nenhuma dupla cabeça de chave em seus caminhos.

Na primeira rodada (oitavas de final), estreiam contra a dupla do mexicano Santiago Gonzalez e do paquistanês Aisam Qureshi. Nas quartas, se passarem, encaram o francês Edoua Roger-Vasselin e o croata Ivan Dodig ou os indianos Rohan Bopanna e Divij Sharan.

Somente nas semifinais havia a possibilidade deles encararem uma dupla cabeça, porém, os terceiros favoritos, o croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya, perderam logo na primeira rodada para os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski por 6/3 6/4.

Ex-líder do ranking mundial nas simples, atual capitão da Austrália na Copa Davis e aposentado desde 2016, o australiano Hewitt fará mais uma de suas aparições esporádicas pelo circuito. Jogando como convidado ao lado do compatriota Jordan Thompson, ele abre sua campanha contra a quarta parceria mais cotada, formada pelo norte-americano Rajeev Ram e pelo britânico Joe Salisbury. Lleyton vem de derrota na estreia em Brisbane, na semana passada, quando atuou com o pupilo e também compatriota Alex de Minaur.

A principal dupla do evento, que começa nesta segunda-feira, é composta pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Eles estreiam contra o tcheco Roman Jebavy e o argentino Andres Molteni e podem encarar Bruno e Jamie apenas na final.