X

Djokovic reforça seu objetivo de vencer o Aberto da Austrália pela 7ª vez

-->
Domingo, 06 de janeiro 2019 às 15:06:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de cair nas semifinais do ATP 250 de Doha, na semana passada, em uma derrota inesperada para o espanhol Roberto Bautista Agut, o sérvio Novak Djokovic, líder do ranking, rechaçou qualquer possibilidade do revés lhe causar problemas na disputa do Aberto da Austrália.



Após fazer vários jogos consecutivos na campanha, tendo, inclusive, chegado nas semifinais de duplas com o seu irmão Marko, Djokovic reiterou o objetivo de ter disputado o torneio no Qatar.

"Isso era o que eu estava ansioso para obter deste torneio: o maior número possível de partidas, para ficar pronto para o Aberto da Austrália. Então estou muito satisfeito", respondeu Novak.

Perguntado sobre qual é a sua principal meta para o primeiro Grand Slam do ano, que começa no próximo dia 14, Nole não titubeou e garantiu: "um troféu".

Hexacampeão no Slam australiano, em Melbourne, o tenista número 1 do mundo não gostou de ter sido questionado, pelos jornalistas, sobre uma possível mudança nos objetivos após a derrota em Doha. "Eu não entendo esse comentário. Você me perguntou qual é o meu objetivo (na Austrália) e o objetivo é um troféu", ressaltou.