X

Garcia e Burzanescu são favoritas em Hobart

Sábado, 05 de janeiro 2019 às 16:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O torneiod e Hobart, no sul da Austrália, não terá a belga Elise Mertens, atual bicampeã defendendo o título, entretanto terá a francesa Caroline Garcia e a romena Mihaela Burzanescu encabeçando a chave.



Convidada da organização, Garcia estreia contra a norte-americana Sofia Kenin, a quem enfrentou apenas uma vez no circuito profissional, na grama de Mallorca em 2018 e acabou derrotada. Se avançar, Garcia encara a vencedora do duelo do duelo entre a romena Anda Bogdan e a tunisiana Ons Jabeur.

Numa possível quartas de final, Garcia tem pela frente a cabeça de chave sete, a belga Kirsten Flopkens, que estreia contra a sérvia Dalila Jakupovic e numa possível semifinal, a francesa poderá enfrentar a cabeça de chave quatro, a grega Maria Sakkari, que estreia contra uma qualifier.

Cabeça dois, Mihaela Burzanescu estreia contra a suíça Belinda Bencic a quem enfrentou duas vezes, venceu uma e perdeu a outra. Nas oitavas, a romena pode ter pela frente a vencedora do duelo entre a local Zoe Hives e a sueca Johanna Larsson. Nas quartas a rival pode ser a cabeça de chave cinco, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que estreia contra a bielorrussa Vera Lapko. Já na semi, a rival pode ser a chinesa Shuai Peng, cabeça de chave três, que estreia contra um qualifier.