X

Halep e Kerber são favoritas em Sidney

Sábado, 05 de janeiro 2019 às 17:28:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número 1 do mundo, a romena Simona Halep estreará na temporada 2019 como principal favorita na disputa do WTA de Sidney, na Austrália, que terá a alemã Angelique Kerber, terceira da WTA e atual campeã do torneio, como cabeça dois.



Halep estreia contra a vencedora da partida entre a local Ashleigh Barty e a letã Jelena Ostapenko. Nas quartas de final, Halep pode ter pela frente a cabeça de chave seis, a tcheca Karolina Pliskova e a ucraniana Lesia Tsurenko, que neste domingo decidem o título em Brisbane.

Numa hipotética semifinal, a romena pode encarar a cabeça de chave quatro, a norte-americana Sloane Stephens, que estreia contra uma tenista vinda do quali.

Atual campeã, Kerber estreia contra a vencedora da partida entre a australiana Alja Tomljanovic e a italiana Camila Giorgi. Nas quartas, a rival poderá ser a tcheca Petra Kvitova, cabeça cinco, que estreia contra a bielorrussa Aryna Sabalenka, que neste sábado sagrou-se campeã do WTA de Shenzhen, na China.

Numa hipotética semi, Kerber pode encarar a japonesa Naomi Osaka, cabeça de chave três, que tem estreia dura contra a suíça Timea Bcsinszky.