X

Tsitsipas e Medvedev são favoritos em Sidney

Sábado, 05 de janeiro 2019 às 13:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pela primeira vez na carreira, o grego Stefanos Tsitsipas é o principal favorito na chave de um torneio em nível ATP e divide o favoritismo no torneio de Sidney, na Austrália, com o russo Daniil Medvedev, que é o atual campeão. 



Cabeça 1, Tsitsipas inicia a temporada oficial contra o vencedor do duelo entre o local Matthew Ebden e o chileno Nicolas Jarry.  Numa possível quartas de final o rival poderá ser o cabela de chave oito, o italiano Andreas Seppi. Já numa possível semifinal, o rival poderá ser o cabeça de chave três o argentino Diego Schwarztman, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre um qualifier e norte-americano Denis Kudla.

Na parte debaixo da chave, Medvedev inicia a defesa do título diretamente nas oitavas contra o vencedor do duelo  entre o local Jordan Thompson e o francês Adrian Mannarino.

Numa possível quartas de final, o russo terá pela frente o quinto favorito e seu rival na final em 2018, o local Alex De Minaur, que estreia contra o sérvio Dusan Lajovic. Na semi, o rival de Medvedev pode ser o cabeça de chave quatro, o francês Gilles Simon, que estreia contra o vencedor da partida entre o norte-americano Sam Querrey e o tunisiano Malek Jaziri.