X

Osaka pede desculpas por mau comportamento em quadra

Sábado, 05 de janeiro 2019 às 11:45:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A japonesa Naomi Osaka não teve dos melhores comportamentos em quadra durante a derrota para a ucraniana lesia Tsurenko na semifinal do WTA Premier de Brisbane, na Austrália. A tenista se desculpou na coletiva de imprensa e também via redes sociais.



Aos jornalistas Osaka foi direta: "Sendo bem honesta, sinto que tive a pior atitude em quadra hoje. Sinto como se eu realmente não coubesse lidar com o fato de que não estava jogando bem", confessou a tenista de 21 anos que chutou o ar ao perder um ponto, gritou ao ser quebrada e atirou sua raquete, mais de uma vez, no chão ao cometer novo erro.

O comportamento de frustração foi demonstrado durante o encontro com Tsurenko, que acabou em um erro da japonesa, que seguiu comentando o comportamento ruim com os jornalistas: "Eu estava irritada e houve momentos em que eu tentei não fazer isso. Mas aí a bola não entrada e esse comportamento infantil e toda essa coisa voltavam. Acho que este foi meu maior problema hoje".

A campeã do US Open contou ainda que se viu como em parte do ano passado, deixando oportunidades passar, mas que espera que isso não seja recorrente.

Nas redes sociais, a já conhecida espontaneidade da japonesa deu as caras em um novo pedido de desculpas: "Eu tive a pior atitude em quadra hoje. Peço desculpas da todos que assistiram. Eu tenho dito a mim mesma para ser mais madura, mas parece que isso demora um pouco".