X

Schweinsteiger sobre Ivanovic: 'Ela sabe exatamente o que sinto'

-->
Sexta, 04 de janeiro 2019 às 18:23:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A união entre a ex-número 1 do mundo Ana Ivanovic e o campeão mundial 2016, o volante alemão Bastian Schweinsteiger, são a estrela da primeira edição da Vogue alemã neste 2019. O casal estrela de um editorial e entrevista.



Como parte do conteúdo digital da nova edição da revista, a Vogue Alemanha disponibilizou um vídeo em que mostra imagens do ensaio realizado pelo casal em Palma de Mallorca, na Espanha, onde Ana mantém sua casa desde os tempos de tenista para veraneio e festas em família.

"Estar em casa pra mim é onde seu coração está e você se sente confortável para recriamos um lar quando estamos juntos", fala a tenista que assim que se casou mudou para os Estados Unidos onde o marido atua como jogador profissional, que opinou: "Família é onde somos honestos e isso é que eu chamo de lar. Adoro quando nós três [o casal e o filho] compartilhamos de tempo juntos".

Ivanovic ainda pontuou que acha que o segredo para qualquer relacionamento é a "comunicação". "É nela que você se expressa e também assume compromissos, se você quiser. Mas a base está em envolver-se e curtir a companhia um do outro, se divertir e aprender um com o outro", revelou.

"Ana sabe como eu sejo e sinto as coisas e isso torna minha vida mais fácil", resumiu o alemão. A sérvia, por sua vez, ressaltou que ambos se conhecem bem, seus pensamentos e conhecem "o que é dedicação". 

Para Schweinsteiger a base da relação deles está no amo e no respeito mutuo e Ivanovic concordou.

Confira o vídeo: