X

Djokovic aponta poder subir mais um ou dois níveis

-->
Sexta, 04 de janeiro 2019 às 00:10:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Mais uma virada de Novak Djokovic no ATP 250 de Doha, no Qatar, batendo o georgiano Nikoloz Basilashvili por 4/6 6/3 6/4 após 1h56min de duração. Ele se mostrou novamente aliviado e afirmou que ainda pode subir de nível no evento.



"Acho que o Basilashvili estava jogando de forma incrível desde o começo. Esperava que ele também. Ele provavelmente está jogando o tênis da vida dele nos últimos dez meses e é um dos grandes batedores do jogo", disse o sérvio.

"Acho que ainda tenho uma ou duas marchas mais. Ainda posso subir um ou dois níveis a mais, mas diante das circunstâncias consegui achar o caminho de vencer um jogador que ainda bate na bola muito rapidamente e é bem agressivo. É duro prever onde a bola vai conta um jogador como ele. Então é preciso estar alerta e ao mesmo tempo tomar controle quando as chances de apresentarem. Mais fácil falar do que fazer porque ele batia bem rápido na bola e não me dava chance de manipular do fundo de quadra. Fiquei na defensiva muitas vezes. Consegui a vitória e é isso que importa".

Djokovic pega o espanhol Roberto Bautista Agut nesta sexta nas semifinais.