X

Djokovic atropela Dzumhur em seu primeiro jogo oficial em 2019

-->
Terça, 01 de janeiro 2019 às 16:32:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistar o título do torneio exibição de Abu Dhabi, nos Emirado Árabes, o número 1, Novak Djokovic, teve uma apresentação de gala diante do bósnio Damir Dzumhur, 47º, e venceu seu primeiro jogo oficial em 2019.



Principal favorito na disputa, Djokovic abriu a campanha em busca do tri-campeonato em Doha com partida com duração de apenas 57 minutos com placar em 6/1 6/2 tendo convertido os três aces do jogo e cometer duas duplas faltas, assim como Dzumhur, que venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do sérvio.

Firme no saque e trabalhando agressivo com devoluções agressivas, Djokovic conquistou quebra no segundo game, abriu 3/0 no placar, manteve a tática e conquistar nova quebra no sexto game e sacou sólido pro set.

Na segunda etapa, Dzumhur salvou quatro breakpoints já no primeiro game, mas acabou quebrado no terceiro e quinto game, viu Djokovic abrir 5/1 e administrar a vantagem.

Na segunda rodada do torneio, Nole encara o húngaro Marton Fucsovics, a quem enfrentou uma única vez no circuito, na chave do US Open 2018, quando venceu em quatro sets.