X

Murray, Kyrgios e De Minaur estreiam com vitória em Brisbane

Terça, 01 de janeiro 2019 às 09:43:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em dia de estreias na chave do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, o ex-número 1 e atual 240º, Andy Murray conquistou uma boa vitória diante do convidado local James Duckworth, 235º.Os australianos Nick Kyrgios e Alex de Minaur também venceram.



Jogando com ranking protegido, Murray conseguiu a vaga direta na chave do ATP de Brisbane e na estreia precisou de 1h29 para vencer Duckworth pelo placar de  6/3 6/4 tendo disparado seis aces contra oito do jovem australiano, que venceu 61% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do escocês.

Na segunda rodada do torneio, Murray encara o cabeça de chave quatro, o russo Daniil Medvedev, que estreou de bye. Os dois tenistas nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Cabeça de chave sete, o australiano Alex De Minaur, 31º, precisa defender pontos alcançados na semifinal ano passado e começou bem, com vitória contra o compatriota Alexei Popyrin, 147º, convidado da organização, pelo placar de um duplo 6/2 em 1h02 de partida tendo convertido um ace contra cinco de Popyrin.

Alex De Minaur aguarda por definição de rival no duelo entre o convidado Alex Bolt e Jordan Thompson.

Cabeça de chave oito, o polêmico Nick Nyrgios, 35º, encarou 2h11 contra o norte-americano Ryan Harrison, 62º, e venceu pelo placar de 7/6 (7) 5/7 7/6 (5).