X

Del Potro está fora do Australian Open

Segunda, 31 de dezembro 2018 às 17:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Juan Martín Del Potro não está plenamente recuperado da fratura que sofreu no joelho ao cair em quadra durante um jogo disputado no Masters 1000 de Xangai, na China, e anunciou que não disputará o Australian Open 2019.



O tenista, que se afastou do circuito em outubro de 2018 e tinha esperanças de se recuperar antes do inicio do primeiro Grand Slam da temporada, informou sua desistência aos fãs em sua mensagem de 'Feliz Ano Novo!'.

"Desejo a vocês um grande 2019, que a passagem seja incrível. Conto pra vocês que a recuperação está avançando muito bem. Mais pra frente contarei a vocês em que torneio poderei voltar. Infelizmente, nãos erá na Austrália, mas estou contendo com os progressos destas semanas. Feliz Ano Novo! Felicidades!", escreveu.

 

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="es" dir="ltr">Les deseo un gran 2019, que la pasen genial. Les cuento que la recuperación avanza muy bien. Más adelante les contaré en qué torneo podré volver. Lamentablemente no será en Australia, pero estoy contento con los progresos de estas semanas ☺️<br><br>Feliz Año Nuevo! Felicidades! 🥂🍾</p>&mdash; Juan M. del Potro (@delpotrojuan) <a href="https://twitter.com/delpotrojuan/status/1079804396870033408?ref_src=twsrc%5Etfw">31 de dezembro de 2018</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>