X

Anderson e Chung são favoritos em Pune. Gulbis, Paire e Simon jogam

Sábado, 29 de dezembro 2018 às 12:08:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de lutar pelo título do torneio exibição de Abu Dhabi, o sul-africano Kevin Anderson já tem pela frente o caminho em seu primeiro torneio oficial, o ATP 250 de Pune, na Índia, onde é o principal favorito ao lado do coreano Hyeon Chung.



Anderson estreia de bye e encara na segunda rodada o vencedor da partida entre o convidado local Arjun Kadhe e o sérvio Laslo Djere.

Numa possível quartas de final, Anderson pode ter pela frente o cabeça de chave sete, o espanhol Jaume Munar, que estreia contra o moldávio Radu Abolt. Já numa hipotética semifinal, o rival pode ser o cabeça de chave três, o francês Gilles Simon, que é o atual campeão e estreia de bye e pega o vencedor do duelo entre o bielorrusso Ilya Ivashka e o polonês Hubert Hurkacz.

Do lado debaixo da chave, Chung estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o letão Ernests Gulbis e o português Pedro Sousa.

Numa possível quartas, Chung pode ter pela frente o espanhol Pablo Andújar, cabeça de chave oito, que estreia contra o russo Evgeny Donskoy. Numa possível semi, Chung pode ter pela frente o cabeça de chave quatro, o tunisiano Malek Jaziri, que estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Marcel Granollers e o local Ramkumar Ramanthan.