X

Venus vence Serena em exibição em Abu Dhabi

Quinta, 27 de dezembro 2018 às 15:54:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sem jogar desde o vice-campeonato do último US Open, em setembro, a norte-americana Serena Williams voltou às quadras com derrota. Em uma partida de exibição em Abu Dhabi, no Mubadala World Tennis Championship, ela perdeu para a irmã Venus.



Número 16 do ranking mundial, Serena jogou por 1h28 antes de cair com as parciais de 4/6 6/3 10-8 para Venus Williams, atual 38ª colocada na lista da WTA. A partida contou com três quebras a favor da perdedora e com quatro para a vencedora nos dois primeiros sets.

Venus abrirá oficialmente sua nova temporada disputando o WTA Internacional de Auckland, na Nova Zelândia, a partir da próxima segunda-feira.

Já a ex-número 1 do mundo e dona de 23 títulos de Grand Slam, Serena Williams, disputou pela segunda vez uma partida amistosa no local. Em 2018, perdeu para a letã Jelena Ostapenko. Ela parte agora para Perth, na Austrália, para a disputa da Copa Hopman, torneio misto e de exibição que começa no próximo dia 29, sábado. Junto com o compatriota Frances Tiafoe, defenderá os Estados Unidos no Grupo B da competição, que conta também com a Suíça de Roger Federer.