X

Cilic conta como sua esposa ajudou Federer a vencer o Australian Open

Terça, 18 de dezembro 2018 às 15:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um vídeo da série: "Como isso Aconteceu", do site Players Tribute, o croata Marin Cilic, atual vice-campeão do Australian Open, contou como foram suas férias nas Ilhas Maldivas na pré-temporada 2018 e dos treinos com Roger Federer.



Cilic conta ao site que a esposa, Kristina Milković, é uma fã de tênis, que gosta de jogar com as amigas e família e que o período de férias, ela toma como "muito séria" a preparação para jogar, já que seu professor particular será o campeão do US Open 2014.

O croata revela que nos primeiros dias de viagem às Maldivas, Federer soube da sua presença no local e ligou para ele o convidando para um treino na manhã seguinte. Kristina Milković teria brincado com o marido que deixaria apenas aquela vez, e croata e suíço compartilharam de um tempo em quadra, sem preocupações táticas ou coisa que o valha.

Após a manhã batendo uma bolinha com o suíço e tomando "água de coco em cocos reais", Cilic dedicou a tarde para "treino sério" com a esposa.

Cilic revela ainda que Federer o convidou para um segundo treino, que só foi "autorizado" por sua esposa após Federer dizer: "Eu aqueço Marin e você treina com ele". 

"Daí, em 2018, joguei a final do Australian Open contra Roger, Roger venceu. Eu acho que Roger deveria agradecer minha esposa por deixá-lo treinar comigo", brincou o crota.

Confira